quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AABB participa de Jornada Esportiva


A Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe vai participar neste final de semana (07 e 08) da edição 2009 da Jornada Esportiva Estadual da AABB (JESAB), que será realizada na cidade de Gravatá, no agreste pernambucano.

O evento conta com variadas competições esportivas como futebol de campo, salão, vôlei, tênis de mesa, sinuca e xadrez. Santa Cruz do Capibaribe será representada por atletas que disputarão as competições de tênis de mesa, futebol mini-campo e sinuca.

A entidade local já foi campeã em modalidades passadas, e de acordo com o presidente Sósthenes Balbino, este ano está bastante competitiva. “Estamos com equipes bem condicionadas para mais uma vez fazermos uma boa Jornada”, ressalta. Contudo, o presidente deixa claro que o propósito fundamental dos jogos é a aproximação do corpo associativo com as demais entidades pernambucanas.

O evento é realizado com o apoio da Federação das AABB (FENABB), e coordenada pelo Conselho Estadual de AABB de Pernambuco (ESABB).

G2

Nenhum comentário: