segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Taxista é encontrado morto na mala do carro, em Caruaru

Um taxista foi encontrado morto dentro da mala do carro, em Caruaru, a 135 quilômetros do Recife, no Agreste do Estado. De acordo com testemunhas, Bartolomeu Antônio de Souza, 49 anos, foi visto pela última vez num ponto de táxi no Centro de Caruaru, às 22h da noite desta sexta-feira (31). Ele havia acabado de sair com uma passageira, uma mulher loira não identificada.

O corpo do taxista foi encontrado no fim da manhã deste sábado (1º), no bairro Pinheirópolis. No Instituto de Medicina Legal (IML), amigos do taxista estavam abalados com a notícia. "Nós estamos todos perpexos com a morte dele. Não havia motivos, ele só fazia bem ao próximo, só fazia rir", conta o amigo Carlos Fred.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Rita de Cássia, há uma ampla possibilidade de o crime ser homicídio doloso. "Em razão da situação em que ele foi encontrado, colocado na parte traseira do veículo. Em razão também de lesões apresentadas no rosto dele, na cabeça, e ainda em razão do depoimento de testemunhas, que viram ele prestando serviço para uma determinada mulher", afirma.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: