terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prefeito será obrigado a enxugar a máquina


Prefeito terá que tomar medidas enérgicas para enxugar a máquina
Diante da crise que as prefeituras enfrentam e dos cortes no Fundo de Participação dos Municípios, o prefeito Antonio Figueirôa será obrigado a enxugar a máquina pública e demitir servidores m caso contrario estará comprometendo o andamento da sua administração a frente do município.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Galego de Mourinha, o governo terá que demitir funcionários para ter condições de trabalho.

Galego informou também que “além da falta de recursos, existem funcionários que não querem trabalhar” o que levará a uma inevitável mudança nos quadros do funcionalismo público da Capital da Sulanca.

Em outros setores importantes da administração municipal foram cortadas horas extras e diárias para evitar maiores despesas, evitando um déficit no orçamento administrativo.

“(O enxugamento) É uma medida urgente e necessária, todo o país está passando por está situação” informou o secretário de administração Neydson Eduardo.

Outra fonte do governo municipal informou que “motoristas que viajam e passam o dia fora resolvendo assuntos da prefeitura não terão mais direito a diária e se quiserem fazer refeições terão que pagar do próprio bolso”.

O Diário da Sulanca entrou em contato com o governo municipal e traremos para os nossos leitores uma matéria exclusiva sobre a real situação da administração pública e as medidas que estão sendo tomadas para evitar maiores prejuízos a gestão Figueirôa.

Fonte: blog Diario da Sulanca

Nenhum comentário: