terça-feira, 18 de agosto de 2009

Noite de final na AABB


A sexta (14) foi marcada pela decisão do tradicional torneio de futebol da AABB. A competição, que já está na sua décima nona edição, reuniu na final as equipes da Yane, do artilheiro Cléber com 11 gols, e a equipe do Federal do também artilheiro Hugo, com 11 gols.

Um jogo muito disputado no meio de campo e sem muitas chances claras de gol, fez com que o primeiro tempo o placar ficasse em branco. No segundo tempo a história foi diferente. Ansiosas para marcar o gol as equipes foram ao ataque, a marcação das equipes dava uma atenção especial aos artilheiros Cléber e Hugo. Mas quem brilhou na grande final foram outros dois jogadores.

Em meados do segundo tempo após receber passe de Jairo, Marcelinho marca o gol do título para a equipe da Yane, que no segundo tempo se mostrou superior a equipe do Federal que via suas decidas ao ataque frustradas pelo outro destaque da final, o defensor Cléberson que numa atuação sem falhas demonstrou segurança para sua equipe.

Após o final da partida as equipes receberam as premiações, Cléber da equipe Yane foi o artilheiro da competição, Hugo da equipe do Federal foi considerado o melhor jogador do campeonato, já a premiação de melhor jogador da final ficou para Cléberson da Yane. As equipes premiadas foram a Ki-festa que após bater a equipe do Bacana por 8x2 garantiu o terceiro lugar, o segundo ficou com a equipe do Federal e o grande campeão no campeonato foi a equipe da Yane.

Carlos Ribeiro, diretor de esportes da AABB ressaltou a importância do evento. “É muito bom fazer parte dessa diretoria, tenho o prazer de contribuir diretamente para que haja esse campeonato, mas seria impossível sem a participação direta dos nossos sócios amigos”. O presidente Sósthenes Balbino também deixou sua mensagem aos atletas. “A diretoria da AABB está sempre visando o melhor para os sócios, promovemos eventos sempre visando o bem estar, pois esse é nosso local de lazer, nosso e de nossas famílias” finalizou. Em seguida a música ao vivo tomou conta e todos os participantes do campeonato se confraternizaram numa grande festa.

G2

Nenhum comentário: