sábado, 22 de agosto de 2009

Namorado de estudante morta em Boa Viagem presta novo depoimento


O namorado da estudante Daniele Suane da Silva, encontrada morta nesta quinta-feira (20), voltou a prestar depoimento esta tarde. De acordo com o delegado que vai comandar as investigações, Wágner Domingues, o analista de sistema Marcelo Teles de Oliveira reafirmou a versão de suicídio, como já tinha adiantado no depoimento pela manhã.

O depoimento durou cerca de três horas e depois ele foi liberado.

Daniele Suane da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta com um tiro na testa na quinta-feira dentro do apartamento do seu namorado, Marcelo Teles, de 32 anos. A arma de onde saiu o disparo, uma pistola 380, pertence ao rapaz, De acordo com o delegado, a polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio e suicídio.

Na linha de investigação do homicídio, o analista de sistema aparece como único suspeito pela morte da estudante, já que o delegado descartou a hipótese de uma terceira pessoa ter estado no apartamento onde ela morreu.

O delegado Wágner Domingues disse ainda que vai ouvir depoimentos de parentes da estudante e do analista de sistema e que vai aguardar ainda o resultado das perícias. Ainda não há datas confirmadas para os novos depoimentos.

Wágner esclareceu ainda que Marcelo Teles tinha o registro da arma e não a posse. O registro permite apenas que ele guarda a arma dentro de sua casa e impede a circulação.

A estudante Daniele Suane da Silva morava com o irmão num flat na avenida Boa Viagem. No dia da morte, ela teria marcado um encontro com o namorado e os dois foram juntos para o apartamento dele, também no bairro de Boa Viagem. Neste mesmo dia, Daniele apareceu morta.

De acordo com os depoimentos que prestou no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcelo Teles disse que eles começaram a beber quando chegaram no apartamento. Depois, ele sentiu sono e foi para o quarto dormir. Pouco tempo depois escutou o barulho do disparo. Quando chegou à sala encontrou Daniele caída no chão, com um tiro na esta e com a arma ao lado do corpo.

O rapaz disse também à polícia que ainda tentou socorrer a estudante, mas ela já chegou morta ao hospital. Ele informou ainda que os dois namoravam há três meses e ultimamente Daniele vinha dando sinais de depressão.

A informação do rapaz de que a estudante cometeu suicídio está sendo investigada pela polícia, mas a hipótese de homicídio não foi descartada. Os exames feitos pelo Instituto de Criminalística não encontrara, sinais de pólvora, nem nas mãos de Daniele nem nas de Marcelo.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: