quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mulher alega ter sido vítima de estupro dentro de boate em Boa Viagem

No último sábado (8), uma mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem alegando ter sido vítima de estupro dentro da boate Audrey, localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A informação foi repassada pelo delegado que estava de plantão no dia, Ednaldo Araújo, que acrescentou que a suposta vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame sexológico.

Segundo informações do delegado responsável pela Delegacia de Boa Viagem, João Gustavo, a vítima ainda não retornou para prestar depoimento e formalizar a queixa. E que um inquérito só será instaurado quando ela manifestar o desejo de que se apure o fato.

A assessoria de imprensa do Audrey informou, por meio de nota oficial, que está colaborando ao máximo com as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para esclarecer os fatos.

"Sobre o registro realizado por uma cliente do Audrey Dining Club, no último sábado à noite (08.08), na Delegacia de Polícia de Boa Viagem, a direção da casa noturna informa que está colaborando ao máximo com as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos. A casa ressalta ainda que não fará qualquer pronunciamento sobre o assunto, já que o mesmo está sob a competência da Delegacia de Polícia de Boa Viagem.

Diante mão (sic), o Audrey Dining Club reafirma sua postura séria e compromissada com a segurança do espaço e dos seus clientes, e garante que o fato ocorrido não afetará a rotina de atendimento da casa."

Do JC Online

Nenhum comentário: