sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Homem suspeito de agredir a mulher é detido e acaba preso por homicídio

Um homem suspeito de agredir a esposa foi preso, nesta quinta-feira (13), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. José Marcelo da Silva, 31 anos, foi levado para a Delegacia da Mulher do município, juntamente com sua mulher, que não teve o nome divulgado.

Na delegacia, a vítima negou ter sofrido agressões e não quis prestar queixa contra o marido. Para a surpresa dos agentes e da própria esposa, ao consultar os antecedentes criminais de José Marcelo, nos sistemas de segurança pública, foi encontrado um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio em aberto na Justiça.

O caso teria acontecido em outubro de 2006, na comunidade do Céu Azul, na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O acusado teria assassinado com disparos de arma de fogo Josina Alves da Silva e ferido o marido dela, Luiz Antonio de Lima. A motivação para o crime seria uma dívida de R$ 17 que José Marcelo recusou-se a pagar ao casal, donos de um fiteiro. José Marcelo será recolhido ao presídio de Limoeiro, onde vai aguardar decisão da Comarca de Camaragibe.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: