quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Homem esfaqueia mulher e depois se atira do quarto andar em Setúbal


Um homem assassinou a ex-companheira com 13 facadas e depois se atirou do quarto andar do edifício Praia de Porto, na Rua José Hipólito Cardoso, em Setúbal, na zona sul do Recife. O crime, que aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (26), chocou testemunhas que presenciaram a violência.

Segundo informações dos moradores, o taxista Francisco Vitorino dos Santos Júnior, 36 anos, invadiu o prédio com um punhal na mão. Os moradores teriam se escondido, pensando que se tratava de um assalto, mas o homem invadiu o apartamento de Andrea Karla de França, 42 anos, a esfaqueou e depois se jogou. A mulher morreu no local.

“O cidadão que assassinou a menina ficou dizendo para ela pular. Ela fechou a janela para não ter acesso à área externa. Ele ficou mandando ela pular. Ela disse que não e logo depois foi um silêncio total”, afirmou Antônio Pedro de Araújo, subsíndico do Condomínio

A Força-Tarefa da Capital informou que o taxista era casado e tinha filhos de outro relacionamento, mas já teria vivido com a vítima por um tempo.

A relação dele com Andrea seria conturbada e ele estaria até impedido de entrar no prédio, pois já havia atentado contra a vida da ex-companheira. Ele teria tentado quebrar a porta de vidro com chutes, mas como não conseguiu, entrou no edifício pulando a grade. “Eu sei que ela falava que ele era violento, mas não sei até que tipo. Não acompanhei. Não sei dizer se era muito ou pouco. Ela terminou o relacionamento por isso”, explicou o jornalista Alexandre Galvão, ex-marido da vítima.

De acordo com a polícia, ele foi diretamente ao apartamento de Andrea, no quarto andar e a encontrou no quarto, onde a esfaqueou. Depois, ele passou pela abertura na parede para o ar-condicionado e se jogou.

O trabalho da perícia durou quase cinco horas e as primeiras informações impressionam pela violência com a qual a funcionária pública foi assassinada. “A quantidade de facada na vítima, 13 ao todo. Muitas na região do tórax. A faca usada era serrilhada e com um gume super afiado, o que provou lesão dilacerante no corpo, principalmente perto do pescoço”, disse Sérgio Almeida, perito criminal.

Dentro de um mês, a polícia espera entregar o caso à Justiça.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: