sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Final de semana de shows nos últimos dias da Festa das Dálias


Este final de semana será movimentado em Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, nos últimos dias da 10ª edição da Festa das Dálias, iniciada na última segunda-feira (10). O evento é realizado pela prefeitura em parceria com o governo do Estado e integra o Festival Pernambuco Nação Cultural.

Nesta sexta-feira (14), o público poderá conferir, no Palco Pernambuco Nação Cultural, as apresentações de Forró Taquara, Josildo Sá e Elba Ramalho, abrindo a programação de shows do principal polo de animação do evento. O palco fica na Praça Padre Otto Sailer e as apresentações começam às 22h.

Para quem quiser curtir os shows um pouco mais cedo, pode conferir as atrações do Palco de Cultura Popular, localizado na Praça Antônio Pereira, a partir das 21h. Por lá, quem comanda a noite são as bandas Maurinho e Cultura Nordestina e Casacão de Couro.

No sábado (15), a Praça Antônio Pereira receberá shows de Geneci de Triunfo (Conexão PE) e MPBaião, com início previsto para as 21h. Já no palco principal, o público confere, a partir das 22h, apresentações do cantor Charles Theony, da dupla Edu e Maraial e de Lenine, que encerra a noite.

E para encerrar a 10ª edição da Festa das Dálias, Almir Rouche e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério tocam, a partir das 15h30 de domingo (16), no Palco Pernambuco Nação Cultural. Antes, o Palhaço Xililique, de Limoeiro, faz a alegria da garotada na Praça Padre Otto Sailer, por volta das 14h.

Confira a programação dos últimos três dias da 10ª edição da Festa das Dálias:

Sexta-feira (14)

PALCO DE CULTURA POPULAR (PRAÇA ANTÔNIO PEREIRA)

Maurinho - Cultura Nordestina
Casacão de Couro

PALCO PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL (PRAÇA PADRE OTTO SAILER)

Forró Taquara
Josildo Sá
Elba Ramalho

Sábado (15)

PALCO DE CULTURA POPULAR (PRAÇA ANTÔNIO PEREIRA)

Geneci de Triunfo
MP Baião

PALCO PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL (PRAÇA PADRE OTTO SAILER)

Charles Theony
Edu e Maraial
Lenine

Domingo (16)

PALCO PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL (PRAÇA PADRE OTTO SAILER)

Palhaço Xililique
Almir Rouche
Orquestra Popular da Bomba do Hemetério

Do JC Online

Nenhum comentário: