segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Felipe Massa: ‘Quero agradecer a todos que rezaram por mim’


Em entrevista gravada no último domingo pela Ferrari e divulgada nesta segunda-feira pela escuderia, Felipe Massa falou pela primeira vez sobre o grave acidente que sofreu durante os treinos classificatórios para o GP da Hungria, há duas semanas.

- Antes de tudo agradeço a Deus. Mas também quero agradecer todos que rezaram por mim e que me mandaram mensagens, me desejando melhoras. Assim como eles rezaram por mim, eu também digo a eles que rezarei por eles também - disse Massa, que não vê a hora de retornar às pistas.


- Eu acordei no hospital dois dias depois (do acidente) e não sabia nada do que tinha acontecido. Foi muito estranho. Espero voltar o mais rápido possível. Vou superar esse problema e voltar a correr pela Ferrari. Mas primeiramente quero voltar para casa - afirmou Massa.

O brasileiro falou também sobre o alemão Michael Schumacher. O veterano campeão largou a aposentadoria e foi anunciado como substituto do brasileiro nas próximas etapas do Mundial de F-1 de 2009.

- Não preciso dar conselhos a Michael. Ele sabe como vencer e sempre soube. É o melhor cara possível para estar andando em meu lugar enquanto eu não puder.

GLOBOESPORTE.COM
Budapeste

Nenhum comentário: