sábado, 22 de agosto de 2009

Feira de Noivas do Agreste reúne profissionais em Caruaru


Mais de 35 profissionais e empresas do Recife e de Caruaru participam da quinta edição da Feira de Noivas do Agreste. Quem está nos preparativos para o casamento encontra, até domingo (23), em um só lugar, fotógrafos, decoradores, cerimoniais e empresas de aluguel de vestidos e buffet.

Aberto ao público, o evento acontece na Praça de Eventos do Shopping Caruaru. Nas portas de acesso ao centro de compras, os casais são recepcionados por um bolo de 1,5 metro e uma bela noiva com 1,2 mil rosas (foto 1).

Até sábado (22), a programação da feira inclui desfiles de vestidos, a partir das 19h30, com um detalhe especial: as “noivas” jogarão os buquês para o público ao final das apresentações.

No domingo (23), os casais poderão aproveitar um show room durante todo o dia. Pode-se ver ainda exposição em homenagem ao stilista Giovanni Santos – falecido recentemente –, com imagens do profissional, bem como vestidos e croquis desenhados por ele, entre outros itens. O evento tem trilha sonora executada ao vivo.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: