segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eduardo recebe os parabéns


O governador Eduardo Campos (PSB) comemora, hoje, 44 anos de idade e, às 11h, recebe os cumprimentos pelo seu aniversário no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas. Um grande número de aliados é esperado para parabenizá-lo. Entre as lideranças que já confirmaram presença está o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), cuja relação com Eduardo Campos estremeceu depois que o republicano anunciou que havia zerado o processo de escolha dos seus candidatos ao Senado.


A reunião entre os dois para ajustar os ponteiros, marcada há mais de duas semanas, não deve acontecer hoje porque tanto o governador quanto o deputado federal estão com a agenda cheia. Quando criou a celeuma, devido ao apoio do PP ao senador Sérgio Guerra (PSDB), Inocêncio garantiu que o apoio à reeleição de Eduardo estava mantido.


Além dos cumprimentos pelo seu aniversário, Eduardo Campos tem mais dois compromissos públicos hoje. Às 15h, ele concede uma entrevista coletiva à Imprensa, também no Palácio das Princesas, quando anunciará R$ 100 milhões em investimentos de uma empresa do setor de alimentos em Pernambuco.


Às 18h, o governador do Estado estará em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, participando de uma missa campal em homenagem ao padroeiro da cidade, governada pelo seu ex-secretário de Relações Institucionais e aliado de primeira hora, Ettore Labanca (PSB). O evento será na praça Doutor Araújo Sobrinho, em frente à Igreja Matriz do município.

ARTHUR CUNHA(FOLHA DE PERNAMBUCO)

Nenhum comentário: