quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Corpo de operário é encontrado no Rio Capibaribe


Foi encontrado na noite desta terça-feira (11) o corpo do operário que estava desaparecido há mais de 24 horas no Rio Capibaribe. Ele foi encontrado boiando no trecho do rio que fica localizado próximo ao cruzamento da Rua do Sol com a Avenida Guararapes, a poucos metros de onde desapareceu. Daniel da Silva, 29 anos, foi reconhecido pelos parentes, que ficaram desesperados.

O operário da empresa Jatobetom Engenharia estava desaparecido desde a segunda-feira (10), quando caiu do andaime onde trabalhava na recuperação da ponte Duarte Coelho, que liga a Conde da Boa Vista à avenida Guararapes.

Ele foi encontrado depois que as buscas realizadas por mergulhadores dos Bombeiros tinham sido suspensas nesta terça-feira e só deveriam ser retomadas na quarta-feira (12).

Desde que o acidente aconteceu as obras de reforço da estrutura da ponte Duarte Coelho estão paralisadas por ordem de auditores fiscais do trabalho, que verificaram problemas na segurança dos andaimes.

Esses mesmos problemas foram denunciados pelo pai do operário desaparecido, o pedreiro José Carlos da Silva, que afirmou que as condições de segurança da obra eram precárias e que as tábuas onde os trabalhadores ficam em pé estavam podres.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: