sábado, 8 de agosto de 2009

Corpo de médica morta na Bahia é levado para sepultamento em SP


O corpo da médica de 39 anos que foi encontrada morta na quinta-feira (6), na Bahia, foi levado para ser sepultado em um cemitério de São Paulo às 6h deste sábado (8). O enterro será feito às 17h no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama (SP).



Segundo informações do Cemitério do Campo Santo, em Salvador, o corpo foi retirado do local, onde ocorreu o velório, e levado para o Aeroporto Internacional de Salvador.



O corpo da vítima chegou a São Paulo por volta das 9h30, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, de onde é levado para a cidade do interior paulista.





Apuração

A polícia investiga a morte da médica. A suspeita é que ela e a filha tenham sido sequestradas depois que saíram de um shopping, onde foram fazer compras para o Dia dos Pais.



Ela e a filha desapareceram na manhã de quinta-feira. O carro foi encontrado perto da BR-374 por volta das 15h, com a menina. Horas depois, o corpo da médica foi achado em uma estrada de terra.



A criança passou a tarde em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e só voltou para casa à noite, nos braços do pai.



Apenas a carteira da médica foi roubada. Joias e outros objetos de valor ficaram dentro do carro. A polícia ainda não sabe quantos criminosos participaram do sequestro e do assassinato.

Nenhum comentário: