terça-feira, 18 de agosto de 2009

ASCAP na Rodada


O Maria José Recepções II será o palco da 8ª á o palco da 8ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana entre os dias 19 e 21 de agosto, quando a Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC), em parceria com Associação dos Confecionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e varias outras entidades dos setores comerciais e industriais.

O evento, que terá a coordenação geral da J & B de Albuquerque Consultores, deverá proporcionar rodadas de negócios entre indústrias de confecções de Pernambuco e compradores de empresas varejistas de todo o país, com vendas para entregas futuras.

Um dos pontos altos da rodada serão os lançamentos das coleções para a estação Primavera/Verão 2009.

Aproximadamente 90 expositores, 60% de Santa Cruz do Capibaribe, participarão do evento, e os participantes devem entregar o mix de produtos a serem apresentados aos compradores para pronta-entrega. Prazos de entrega e condições de negociação devem ser respeitados pelos expositores.

De acordo com a coordenação do evento, 200 compradores e representantes de empresas varejistas devem ser convidados para a rodada, além de compradores estrangeiros, que terão hospedagens e passagens financiadas pela Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT).

Maiores informações:

ASCAP -Associação dos Confecionistas de Santa Cruz do Capibaribe
Contato: (81) 3731 2818
E-mail: ascap_pe@hotmail.com

Blog: www.ascapsantacruz.blogspot.com

Nenhum comentário: