terça-feira, 25 de agosto de 2009

ASCAP - 8ª Rodada de Negócios supera expectativas‏


Sucesso. Essa é a palavra que pode definir a 8ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, realizada na última semana e que contou com a participação efetiva da ASCAP, que junto a entidades de Caruaru e Toritama, organizou o evento.

A Rodada, realizada na cidade de Caruaru, movimentou o mercado de confecções do pólo e atraiu compradores de vários estados brasileiros e alguns representantes estrangeiros.

Logo no primeiro dia do evento já se percebia que a marca de R$ 8 milhões de reais, estabelecida como meta seria facilmente superada durante o evento, sem contar com as negociações futuras, iniciadas no evento e que deverão ser realizadas nos próximos meses.

De acordo com Aroldo Ferreira da Dharus, está foi à melhor participação da empresa em rodadas, o que mostra a evolução das negociações e a credibilidade do evento.

“Normalmente só negociamos nas rodadas, ou com alguns representantes exclusivos. Está edição da Rodada de Negócios tem sido a melhor entre as ultimas que participamos, mas isso é frito do trabalho que desenvolvemos ao longo deste período” afirmou Aroldo Ferreira.

Para a ASCAP, que se fez presente no evento com um estande e com vários expositores, a Rodada tem fortalecido o setor confeccionista ao conseguir atrair uma lista seleta de compradores, que são avaliados pela organização do evento.

“Hoje temos entre nossos compradores os nomes mais respeitados entre os produtores do pólo de confecções, e essa certeza de que estamos negociando com segurança é um dos fatores do sucesso da Rodada” declarou José Milton, diretor da Tutti Frutti For Girls.

Facto Comunicação

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.