segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Após matar namorado de ex, estudante foi beber com amigo, diz polícia


Após matar a tiros o atual namorado de sua ex, o estudante de psicologia chamou um amigo para beber. A informação é da Polícia Civil de São Paulo. O jovem de 25 anos confessou o crime, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 34º Distrito Policial, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Após ser preso, a família da ex-namorada do estudante informou à polícia que ele ameaçava constantemente a jovem para que ela reatasse o relacionamento. O casal havia namorado por 5 anos, mas a garota rompeu o romance por conta do temperamento agressivo dele.

O atual namorado da jovem foi assassinado na noite de sábado (22), no Jardim Peri Peri, na Zona Oeste da capital. Por ciúmes, o estudante, que trabalha como assistente administrativo, invadiu a casa da ex e atirou diversas vezes na vítima. De acordo com o plantão policial do 34º DP, o mecânico Cláudio Roseno de Oliveira Júnior, tinha 20 anos de idade e morreu no local.

O assassino usava uma máscara para não ser identificado, mas acabou reconhecido pela voz. A ex-namorada do estudante acionou a polícia, que foi atrás do suspeito e o prendeu.

Segundo a polícia, o estudante confessou o crime e afirmou que havia se livrado da arma. O revólver foi encontrado e apreendido horas depois.



No momento da prisão, ele estava na garupa da moto de um amigo. O estudante havia chamado o colega para beber. A polícia informou que o estudante foi indiciado por homicídio doloso, quando se tem a intenção de matar.



Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: