terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alepe relembra Carlos Wilson


A Assembleia Legislativa de Pernambuco prestou, ontem, uma homenagem “in memorian” ao deputado federal Carlos Wilson, falecido no dia 11 de abril deste ano. De autoria do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSDB), a proposta foi apresentada à Casa pouco tempo após o falecimento de Cali, como era conhecido no meio político, e aprovada por unanimidade. Autoridades, familiares e amigos participaram do ato.


O governador Eduardo Campos (PSB) lembrou “a forma de fazer política” do deputado. “Nós podemos em Pernambuco fazer política mais próximo da política que Carlos Wilson fez e mais distante dos velhos ranços que não constroem o que nosso Estado precisa”, disse, enfatizado que Cali “participou das disputas políticas sem perder a generosidade”. Eduardo disse não ser fácil falar do ex-aliado, porque “tenho que visitar e revisitar vários momentos de minha vida, momentos felizes e momentos duros”. “Quem acompanhou Cali de perto sabe que ele tinha um grande amor à vida”, destacou o governador.


Raimundo Pimentel lembrou que entrou na vida pública com a ajuda de Carlos Wilson. “Cali, com sua maneira afetuosa e amiga, permitiu que eu disputasse minha primeira eleição”, rememorou. O irmão de Carlos Wilson, deputado André Campos (PT), agradeceu às homenagens em nome da família. “Nos últimos momentos ele enfrentou muitas dificuldades. Gostava das pessoas, gostava de gente, independente da posição que ocupava. Não tenham dúvida que essa homenagem é justa a um homem que torceu por Pernambuco”, enfatizou.

MARILEIDE ALVES

(FOLHA DE PERNAMBUCO)

Nenhum comentário: