terça-feira, 11 de agosto de 2009

AABB festeja Dia dos Pais


A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) realizou sábado, dia 08, a sua comemoração dos pais. O evento foi realizado na sede social da entidade e contou com a presença dos associados que prestigiaram apresentações culturais realizadas pelo projeto Integração AABB Comunidade. Já o show musical ficou por conta dos artistas Tuca Almeida e Aldo do Sax.

O projeto Integração AABB Comunidade, que atende 110 crianças da rede pública de ensino, coordenado pelo Professor Fernando Nelson, iniciou as festividades em homenagem aos pais, com um belíssimo coral.

Em seguida, foi encenada a peça “Os três Caçadores,” dando seguimento ao evento, foi a vez da dança típica da Região Norte do país, e posteriormente mais duas peças teatrais, “A Boneca” e “O casamento forçado”.

De acordo com presidente da AABB Sosthenes Balbino, “o festejo foi realizado dentro do esperado, um momento agradabilíssimo, principalmente pela presença e participação dos sócios.” Durante o evento aconteceu sorteio de brindes para os membros da associação.

Posteriormente à apresentação da AABB Comunidade, foi a vez da musicalidade abrilhantar a tarde, o show ficou por conta de Tuca Almeida com voz violão e Aldo com Sax. Os sucessos da MPB conseguiram agradar a todos, com bastante simpatia os músicos cantaram e encantaram o público presente que puderam interagir através de pedidos musicais.

É desta forma que família AABB realiza mais uma festa, em clima de paz, felicidade, harmonia e integração entre os sócios e a comunidade.



G2

Nenhum comentário: