quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vaquejada de Petrolina marcada para os dias 19 e 21 de junho


Já está definido: entre os dias 19 e 21 de junho, Petrolina, Sertão do Estado, realiza a tradicional Vaquejada no Parque Geraldo Estrela, a cerca de 17 quilômetros do centro da cidade. O evento faz parte do calendário junino e está incluído na segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Vaquejada. O público estimado para prestigiar o evento é de 50 mil pessoas. A premiação pode chegar até R$ 128 mil.

"Devemos colocar um estande no local onde os visitantes poderão conhecer os mais diversos serviços oferecidos pela prefeitura, além, obviamente, de ser um espaço voltado para as informações turísticas da cidade", destaca o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Petrolina, Domingos Sávio Guimarães. A administração municipal deve se responsabilizar pela limpeza, iluminação e organização do trânsito através da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

Dentre as atrações previstas na Vaquejada de Petrolina estão o Forró Pega Leve, Estourados do Forró, Forró do Muído e Forró do Bom.

Fonte:Por Roseane Albuquerque
Do SJCC/Petrolina

Nenhum comentário: