domingo, 3 de maio de 2009

SANTA CRUZ TEM DIA DO TRABALHADOR

A Administração Municipal preparou uma programação especial para marcar as comemorações pela passagem do Dia do Trabalho, neste 1ェ de maio de 2009, em Santa Cruz do Capibaribe. O governo de Toinho do Para resgata uma data simboica na vida do trabalhador santacruzense, haja visto que, em anos anteriores, a data passava em branco sem nenhuma atividade em homenagem aqueles e aquelas que fazem o engrandecimento desta cidade.

O dia foi marcado por festa, inauguração de rua pavimentada e entrega da carreta de computadores ・população. As comemorações tiveram inicio logo pela manha・com abertura de torneio de futsal; no atletismo, ocorreu a 1ェ Corrida do Trabalhador, e, em seguida, os praticantes de mountanbike fizeram a festa percorrendo as vilas de Para・e Poço Fundo. Já noite foi a vez de todos participarem do 1コ Bregaribe.

Nos eventos, estavam presentes, alem do prefeito Toinho do Para nomes do governo municipal e da Câmara de Vereadores, como o secretario de Infraestrutura Galego de Mourinha.

Nenhum comentário: