sábado, 2 de maio de 2009

Ronaldo ainda sente dores, e Mano não garante o craque na decisão


O técnico Mano Menezes preferiu não confirmar a presença do atacante Ronaldo no segundo jogo das finais do Campeonato Paulista, contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Na quarta-feira, logo depois da derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o treinador disse que a pancada que o Fenômeno sofreu no tórax ao se chocar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo não o tiraria da decisão.

- Vamos esperar mais um pouco. Estamos observando a reação dele depois de uma batida como essa e ver se ele tem condições de participar de um jogo forte assim. Não vou confirmar porque, a partir do momento que faço isso, assumo a responsabilidade de iniciar a partida com ele – explicou o treinador.

Ronaldo, contudo, participou normalmente nesta sexta-feira do treinamento de finalizações, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Mesmo se movimentando sem restrições, o jogador levou as mãos ao local da pancada diversas vezes durante a atividade e evitou algumas brincadeiras mais bruscas com os companheiros.

Carlos Augusto Ferrari e Marcelo Prado
São Paulo
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário: