segunda-feira, 11 de maio de 2009

PAULO COELHO


Dos planos
Postado por Paulo Coelho em 09 de maio de 2009 às 01:18
Estou andando pela praia com minha mulher, de repente escuto uma moça dizendo para a outra, de maneira convicta: “Eu programei minha vida da seguinte maneira…”

Fiquei pensando: será que ela conta com as coisas que acontecem, justamente quando não estamos esperando? Pensou que Deus talvez tenha um plano diferente, e muito mais interessante? Levou a sério a hipótese de que - ao incluir outras pessoas na sua programação - esteja interferindo em ideias e projetos distintos?

“Quem pode acrescentar um til ou um jota a sua história?” Diz Jesus Cristo. Temos uma lenda pessoal para viver. Mas ela se manifesta aqui e agora, e não nos planos que fazemos para o futuro. O resto é delírio.

Nenhum comentário: