sábado, 30 de maio de 2009

Operação prende suspeitos de tráfico, homicídios e assaltos em Sanharó


Polícia Militar (PM) realizou nesta sexta-feira (29) uma operação em Sanharó, no Agreste, pernambucano, para desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, assaltos e homicídios. A Operação Impacto Agreste III resultou na prisão em flagrante de duas pessoas.

Segundo os agentes, José Antonio Alves, 26 anos, (na foto, à esquerda) conhecido como "comparsa", foi preso em flagrante com uma pistola calibre 7,65, com várias munições, e uma touca “ninja”. De acordo com a PM, havia dois mandados de prisão por homicídio expedidos contra ele, um deles pelo assassinato do irmão. Os crimes teriam acontecido em Arcoverde.

Já com Diego Lima da Silva, 20 anos, (na foto, à direita) conhecido como "borrego", a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de cano serrado, outra espingarda calibre 28 e uma arma de fabricação caseira. Na casa de Diego Lima, a PM ainda apreendeu uma touca “ninja”, um binóculo e várias roupas e calçados novos.

De acordo com os agentes, as roupas e sapatos teriam sido roubados da Feira da Sulanca de Caruaru. Outras cinco pessoas foram detidas na delegacia da cidade. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: