quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mãe confessa que tiro que atingiu criança foi efetuado pelo pai

Em depoimento, na tarde desta quarta-feira (6), a mãe da criança de um ano e sete meses - que foi atingida por um tiro no rosto - confessou que foi o próprio pai que disparou a arma.

Tatiana Maria da Conceição, 21 anos, deu queixa na delegacia afirmando que um tiroteio, por volta das 18h dessa terça-feira (5), na Praça Marrom Glacê, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, teria provocado o ferimento.

» Criança é ferida durante tiroteio em Afogados

De acordo com o delegado de Afogados, Fábio Galdêncio, a mãe afirmou que o pai do bebê manuseava a arma e que, sem querer, disparou. "Ela pode ser julgada por ter registrado comunicação falsa de um crime. O esposo também confessou. Ele será autuado por lesão corporal culposa, sem intenção de matar", afirmou o delegado.

"Os policiais fizeram diligências e nunhum vizinho confirmou esse tiroteio. Como ela ficou com medo, inventou a história", explicou Galdêncio.

A arma foi encontrada enterrada no quintal da casa do casal. Antônio Alves Pedrosa, 24 anos, foi liberado depois de pagar uma fiança por porte ilegal de arma.

Do JC Online

Nenhum comentário: