quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lula bate bola com Ronaldo no escritório da Presidência em SP


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu no final da tarde desta terça (12), no escritório da Presidência da República, em São Paulo, o jogador Ronaldo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, e dirigentes do clube.



Ao saírem do encontro, a portas fechadas, Lula e Ronaldo, com uma bola, posaram para fotógrafos trocando passes de cabeça no gabinete da Presidência. Lula ganhou camisas do Corinthians e uma bola autografada por todos os jogadores.

Marília Juste
Do G1, em São Paulo


"Imagina se o Dunga [técnico da seleção brasileira] vê isso", disse Lula. Torcedor do Corinthians, ele disse a Ronaldo que acompanhará os próximos jogos da equipe, campeã paulista deste ano. "Quando o Corinthians estiver jogando, pode ter certeza de que vou estar vendo.
De acordo com o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, único a conceder entrevista após a reunião, o objetivo do encontro foi acertar a participação do grupo de jogadores na campanha "Certidão de nascimento para todos", do governo federal. Presidente ganhou camisas novas da delegação do Corinthians Indagado por
jornalistas se Lula não seria "pé frio", Sanchez negou. Ele disse ter encontrado o presidente no ano passado e, pouco tempo depois, o Corinthians se sagrou campeão da série B e subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. "Vamos provar que o presidente não é pé frio", declarou.



O presidente da República também comentou a recuperação de Ronaldo, que teria chamado de "impressionante". Segundo Sanchez, Lula fez um comentário, durante o encontro, sobre a recuperação de Ronaldo. "O Ronaldo não é mais gordo. Ele é fofão", teria afirmado Lula, de acordo com o presidente do Corinthians

Nenhum comentário: