segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ladrões invadem boate e causam pânico em Boa Viagem

Assaltantes invadiram a boate Dona Carolina, em Boa Viagem, na madrugada deste domingo, e fizeram funcionários e clientes reféns, levando objetos e causando pânico entre as vítimas. Segundo um cliente que não quis se identificar, a boate foi invadida por quatro bandidos armados que usavam capacetes de motociclista. "Ao entrar, obrigaram os frequentadores, inclusive eu, a deitarem no chão com a cabeça abaixada", relatou.

Ainda segundo a vítima, algumas pessoas tiveram os pulsos amarrados com fitas de plástico resistente, enquanto os bandidos fecharam as cortinas da boate e recolheram os pertences dos clientes. Depois, todos foram levados à cozinha do estabelecimento. A ação durou cerca de 30 minutos e 40 pessoas estavam na boate. "A situação do assalto parecia coisa de filme, todos amontoados no chão, pessoas chorando, outros só rezavam", disse.

O assalto foi registrado no plantão da Delegacia de Boa Viagem, na manhã deste domingo, e também deverá ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos.

Do JC Online

Nenhum comentário: