quarta-feira, 20 de maio de 2009

Junior Gomes faz balanço da atuação legislativa


O vereador Junior Gomes concedeu entrevista ao programa Tribuna do Povo, na rádio Santa Cruz FM, ressaltando o balanço de sua atuação como parlamentar na casa José Vieira de Araújo.

De acordo com o parlamentar sua atividade legislativa sempre se baseou na fiscalização propositiva ao executivo municipal, entretanto, quando necessário também levantará a voz em defesa dos interesses de Santa Cruz do Capibaribe.

O parlamentar frisou as visitas que fez nos últimos dias ao bairro São Miguel, e constatou que a localidade precisa em caráter de urgência de ações por parte da Secretaria de Infraestrutura direcionadas ao saneamento básico.

“Realizamos visitas aos moradores e percebemos que o bairro precisa de uma melhor atenção por parte da prefeitura. Vamos entrar em contato com algumas secretarias para tentar o mais breve possível resolver os problemas mais urgentes, principalmente com relação ao saneamento e aos buracos”, comentou o vereador.

A questão da juventude entrou na pauta, principalmente no sentido da ausência de políticas públicas voltadas para o universo estudantil. “Existem mais de seis mil jovens, de acordo com estatísticas do Governo do Estado, em situação de risco em Santa Cruz, situação que nos deixa bastante preocupados”, completa.

Junior Gomes encerrou a entrevista agradecendo aos entrevistadores Fernando Amaral, Pablo Ricardo e Helder, pela oportunidade e deixou o seu gabinete à disposição da população.

G2

Nenhum comentário: