sábado, 16 de maio de 2009

'Estou vivo e recauchutado', diz Chico Anysio em blog


O comediante Chico Anysio, que está internado há dois dias no Hospital Samaritano, no Rio, escreveu um recado para os fãs em seu blog nesta sexta-feira (15). “Estou vivo e recauchutado, seminovo como dizem as concessionárias de automóveis”, diz o texto.


Chico, que está com 78 anos, foi hospitalizado na última quarta (13) devido a uma pneumonia. Apesar da boa recuperação e do quadro estável, o hospital informou que ainda não há previsão de alta.


No último dia 6, o humorista escreveu em seu blog que iria parar com algumas atividades por conta da doença. "Estou de saída. Tive uma pneumonia na semana passada e isto me abriu os olhos para uma realidade da qual eu ainda não estava vivendo no seu todo. (...) Em dois dias eu envelheci, quando pouco, 5 anos. Então resolvi tomar uma decisão a meu favor e tomei: estou de saída. Vou parar com todas as coisas que não sejam obrigatórias e escrever esses textos é uma uma delas".

O texto em tom de despedida antes da internação preocupou fãs e amigos, que, segundo Chico, “ligaram, passaram e-mail e mandaram recados pelo mau entendimento do que escrevi no blog, ao dizer que estava de saída”.


O humorista segue com as explicações. “A maioria pensou que era da vida, quando eu queria dizer que estava de saída apenas da chatice e das obrigações dispensáveis”.


Chico ainda diz no texto que neste período hospitalizado, “bolou um programa de humor maravilhoso” e prometeu continuar postando textos em seu blog.

Nenhum comentário: