terça-feira, 5 de maio de 2009

Emocionado, Ronaldo recebe prêmio de craque do Paulista: 'Agora, estou de volta'


O atacante Ronaldo recebeu nesta noite de segunda-feira o prêmio de craque do Campeonato Paulista, em evento realizado pela Federação Paulista de Futebol e o jornal "Diário de S. Paulo". Emocionado, o craque subiu ao placo e, mais uma vez, agradeceu a todos que contribuíram para que ele voltasse aos gramados, agora defendendo o Corinthians.



- Não consigo nem falar direito. Só queria agradecer pelo respeito, por tudo. Quero agradecer a todos. Todos que sofreram comigo. Agora, estou de volta e quero retribuir com gols e jogadas. O meu muito obrigado de coração - afirmou.



Como de costume desde que voltou a jogar, o Fenômeno soltou uma frase que está se tornando sua marca registrada na passagem pelo Timão e no retorno aos gramado após um ano parado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, quando ainda defendia o Milan.



- Sou o homem mais feliz do mundo - disse o craque que, ao lado da esposa Bia Antony, assistiu a um vídeo mostrando a superação dele durante todos os problemas nos joelhos.



Além de Ronaldo, o Corinthians tem na seleção do campeonato o goleiro Felipe, os laterais Alessandro e André Santos, o zagueiro Chicão, os volantes Elias e Cristian, além do técnico Mano Menezes.


Carlos Augusto Ferrari e Marcelo Prado
São Paulo
G1

Nenhum comentário: