quarta-feira, 20 de maio de 2009

Edson Vieira participa de reunião com BNB


A viabilização de atendimento específico ao Pólo de Confecções por parte do Banco do Nordeste foi tema de reunião provocada pelo deputado estadual Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Câmara de Dirigentes Lojistas e contou com a presença do presidente da entidade Fábio Lopes, o diretor de Empreendedorismo Bruno Bezerra. Toritama foi representada por integrantes do Parque das Feiras, Secretaria de Indústria e Comércio e representantes do gabinete do prefeito Flávio Lima.

O Banco do Nordeste participou do encontro através do Gerente Geral de Caruaru, Geovani Ferro, que ouviu atentamente as propostas colocadas pelas entidades.

Para o deputado estadual Edson Vieira o encontro foi produtivo e representa um passo a frente com relação às reivindicações dos empresários do Pólo de Confecções.

“A região conseguiu se desenvolver com seu trabalho e criatividade, entretanto, nestes momentos difíceis que enfrentamos é necessário que consigamos linhas de crédito que dêem fôlego aos nossos empreendedores”, ressaltou Edson Vieira.

G2

Nenhum comentário: