sábado, 16 de maio de 2009

Briga entre marido e mulher acaba com esposa baleada


Uma mulher foi atingida por um tiro que teria sido disparado pelo marido, durante uma discussão no bairro da Madalena, no Recife. O crime aconteceu nesta sexta-feira (15) na casa em que o casal morava com as três filhas.

Thiane Severiana de Andrade, 26 anos, contou à polícia que o marido, o comerciante José Davi Rodrigues, 29 anos, pegou uma arma que estava guardada no armário do quarto durante uma discussão. Os dois teriam entrado em luta corporal, a arma disparou e atingiu Thiane de Andrade próximo ao peito.

As três crianças, que têm 10, sete e um ano e dois meses de idade estavam dentro de casa na hora do crime. José Davi chamou o táxi e levou a esposa ao Hospital Getúlio Vargas.

A versão de José Davi é diferente. Ele disse à polícia que a arma caiu no chão e disparou por acidente. Mesmo assim ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

A polícia vai esperar a evolução do quadro de saúde de Thiane de Andrade para saber por qual crime o esposo da vítima será indiciado. Ele pode ser beneficiado por ter socorrido a mulher.

Thiane de Andrade continua internada no Hospital Getúlio Vargas. De acordo com os médicos, ela não corre risco de morte.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: