quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aplaudido no desembarque, Marcos diz que é bom voltar a ser decisivo


Após a heróica classificação às quartas de final da Taça Libertadores da América , os jogadores do Palmeiras já voltaram para São Paulo. O desembarque aconteceu às 3h45 da madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto de Cumbica. Na chegada, o grupo foi recebido por 20 torcedores, que aplaudiram muitos jogadores, cantaram o hino e não esconderam a empolgação com o feito do time alviverde.


Como não poderia deixar de ser, o mais aplaudido foi o goleiro e capitão Marcos, que brilhou nas cobranças de pênaltis ao praticar três defesas. Sorrindo à toa e esbanjando simpatia, o camisa 12 do time de Palestra Itália não escondeu a surpresa com a presença dos torcedores.


- A gente tá chegando tarde para burro. Não esperava nem torcedores e nem vocês [jornalistas] – afirmou o jogador, que ainda comemorava a ótima atuação que teve na partida realizada na Ilha do Retiro.


- É sempre bom você parar e dar entrevistas por coisas boas que fez, por ter ajudado sua equipe. Se tivesse tomado um frango, passava reto por vocês - brincou.



O goleiro lembrou que o mais importante é que o torcedor palmeirense voltou a sorrir após muitos terem apontado o Palmeiras como carta fora do baralho na competição sul-americana. E ele fez questão de dividir os méritos pelo ocorrido com os companheiros.



- Eu fiz a minha parte que era defender, mas os meus companheiros ajudaram bastante, souberam suportar a pressão do time do Sport. Isso mostra que estamos na direção correta. Agradeço o torcedor palmeirense, que sempre me apoiou – concluiu.



Marcelo Prado
São Paulo
GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário: